quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vida, vivida, vida....

Tudo na vida tem dois lados, basta saber de que lado você quer estar. As vezes as respostas daquele momento não eram aque você sempre quis ouvir mas talves foi a melhor que você pode escutar é assim que tenho aprendido a cada dia, sei la o mundo, a vida ta me apresentando tanta coisa, que bom, espero que eu aprenda rápido...

Ontem minha filhote fez um ano e oito meses nossa como passa o tempo né, parece que foi ontem que estava com aquele barrigão, e desde esse tempinho só tenho a comemorar cada dia ao lado dela que me ensina tantas coisas, que é meu chiclezinho que amo tanto, cada dia uma novidade na vida dela mas para mim mal sabe ela que és meu chão... Um dia ela vai entender...
Ah essa semana é semana de muito aniversários, o primeiro aninho do Arthur do Rafa e da Nanda, festa linda cheia de emoção a felicidade dos dois remetem aquele fofucho lindooo, parabéns e ontem niver da Lara, tava encantadora outra festa em que só mostra emoções que realmente uma família pode ter pelos filhos...
E como é bom comemorar né... É mágico celebrar e incrível o aniversario de um filho é também aniversário dos pais impossível um pai não contar como realização seus filhos, alem de todo o amor que move, sempre que nasce uma criança nasce também um pai e uma mãe... é mágico..

Bom pessoal, só queeria remeter algo o que estou vivendo..
amanhã eu volto...
bjooo...

Nenhum comentário: