terça-feira, 5 de outubro de 2010


Algumas coisas realmente mexem com a gente né... principalmente filhos. Gostosura que nos deixam em prantos por muitas vezes. É um elo inexplicavel, que jamais termina. Ja sentimos isso de filhos para mãe, imagina quando isso vira de lado, quando você se torna mãe o elo fica ainda mais intenso, tanto vc com sua mãe pois você pode saber realmente o que sua mãe passou e passa, e ainda mais você para com seu filho........ Digo isso pois sinto isso a cada dia que passa, eu e minha filha estamos criando elos muito mais fortes e isso torna as vezes complicado para ambas a falta que sentimos uma da outra durante o dia, os dias são intermináveis... Mas sabemos que esse elo é eterno... Família é benções divinas, as quais só se intenssificam e nos fazem entender o nosso verdadeiro sentido de viver um para o outro...


***

Outro comentário que preciso relatar...

As aparencias enganam mesmo né... nem tudo que parece é ultimamente tenho notado tantas coisas que você olha por ângulo é lindo e maravilhoso e pelo outro as coisas são bem diferentes... "O céus o vida" porque não se pode ser verdadeiro, integro, mas a vida ensina Deus te deixa de olhos bem abertos e só querer enxergar!



Bom vou, voltar ao meu posto de trabalho, para logo assim que se encerrar ir correndo para os braços de minha pequena... da minha vidinha.. Nátaly.

Bjos a todos... amanhã quero trazer um texto que li esse findi, mas amanhã relatamos sobre ele, um abraço!

Nenhum comentário: